segunda-feira, 9 de abril de 2012

My Favorite Things - Julie Andrews - NOVIÇA REBELDE


Minhas Coisas Favoritas

Gotas nas rosas e bigodes nos gatinhos
Chaleiras de cobre brilhantes e luvas de lã quentinhas
Pacote de papel marrom amarrado com corda
Essas são algumas das minhas coisas favoritas

Pôneis coloridos e torta de maçãs
Campainhas e sinos e empanados com macarrão
Gansos selvagens que voam com a lua em suas asas
Essas são algumas das minhas coisas favoritas

Garotas vestidas de branco com fita azul
Flocos de neve que param no meu nariz e pestanas
O branco e prata do inverno derretem na primavera
Essas são algumas das minhas coisas favoritas

Quando o cachorro morde, quando a abelha pica
Quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas
E então não me sinto tão mal.

repetir a coisa toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário